sexta-feira, 13 de junho de 2008

PRECE, Ajuda-me a Rezar


Senhor, ajuda-me a rezar
não com palavras, mas com atos
não com súplicas e lamentos
mas com oferendas de meu trabalho, frutos de um labor exaustivo,
de uma doação integral de meu ser.
É para agradecer que me ajoelho diante de ti.
não para depositar aos pés do teu altar
as minha fraquezas, as minhas dúvidas,
os meus sofrimentos, todas as minhas imperfeições.
Tu a conheces melhor que eu.
Eu não te peço bens materiais
tu sabes das minhas necessidades conceda-me, Senhor,
braços fortes que possam trabalhar,
um cérebro lúcido que queira servir,
um coração magnânimo que saiba perdoar.
Ajuda-me a rezar, Senhor
com meus braços, com minha inteligência,
com meu coração, com a tua bondade.
Senhor, ajuda-me a rezar
porque é com atos, e não com palavras,
que eu quero te agradecer.

Número de visitantes