quinta-feira, 26 de junho de 2008

Reza de Santa Cruz

Deus todo poderoso,
que sofreste a morte sobre a madeira sagrada,
por todos os nossos pecados,
sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo,
compadecei-vos de nós.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
afastai de mim toda a arma cortante.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
derramai em mim todo o bem.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
desviai de mim todo o mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que eu siga o caminho da salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
livrai-me dos acidentes temporais e corporais.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
vos adoro para sempre.
Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me, Jesus, à vida eterna.
Amém, por todos e em todos os séculos.
Amém.

Nenhum comentário:

Número de visitantes