sexta-feira, 13 de junho de 2008

Para que eu saiba Perdoar


Para não ferir ninguém Eu vim te procurar
alguém me machucou e eu não pude nem chorar
escuta meu Senhor, escuta a minha história
Por mil caminhos e a sorrir eu procurei caminhos compreender
nenhum irmão eu quis ferir eu só pensei em ajudar
mas houve quem não entendeu e destruiu o que eu ergui,
e arrancou o que eu plantei, desafiando a minha paz.

De tanto ouvir falar em ti, eu quis fazer o que aprendi
eu quis amar sem distinção de todos eu me fiz irmão
mas houve quem não entendeu e disse coisa que eu não fiz
eu tenho medo de esquecer de me esquecer que sou feliz.

Eu venho aqui pedir perdão se por acaso eu mereci
sofrer tamanha ingratidão quando eu busquei sempre ajudar
mas quem não entendeu fui eu que se esqueceu quem foi Jesus
que fez um bem maior que o meu e mesmo assim morreu na cruz.

Nenhum comentário:

Número de visitantes