sexta-feira, 13 de junho de 2008

Oração para Santa Rita dos Impossíveis


Esta oração deve ser feitas às quintas-feiras
(Para alcançar a graça de um pedido)

Minha Santa Rita dos Impossíveis, advogada Esposa querida de meu Senhor Jesus Cristo,
Vós nascestes em uma quinta-feira, fostes batizada em quinta-feira,
crismada em uma quinta-feira, sofrestes aos rigores do vosso marido em uma quinta-feira, recebestes as chagas de meu Senhor Jesus Cristo em uma quinta-feira,
pelos vosso merecimentos, fazei-me agora agora o meu pedido...
(fazer o pedido especial).
Mostrastes em uma quinta-feira que também subistes ao Céu tendo descido ao inferno para livrar a alma do vosso marido, fazei-me o meu pedido também em uma quinta-feira;
e tende de mim compaixão e, semelhante aflição pelas angústias que também tivestes em vosso coração.
Socorrei os vossos devotos que em vós confiam e só vossa proteção atendida com a presente súplica porque vós sois a minha advogada, minha esperança e toda a minha consolação.
Ouvi os meus rogos (torna-se a repetir a especial rogativa) pelas vossas misericórdias e pelas sacratíssimas chagas de meu Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Número de visitantes